Tuesday 4 July 2017

Melhor Forex Broker In Nigeria


Eu tenho negociado forex em demo há alguns meses e agora eu estou olhando para encontrar um corretor que s serve Nigerians com um meio fácil e direta de depósito e retirar fundos e não hanky panky na negociação através deles eu ve procurado através da internet, a maioria Da informação que eu tenho começando aren t para a frente, explicativo suficiente ou não significou diretamente para os comerciantes de forex nigerianos Pls, rever os vários corretores que você usou ou você está usando atualmente, então não pode ser concisa info para quem procura um corretor aqui em Nigéria. Use, deposite e retire com mastercard, visa etc. try MFI Forex Eles são bons cos eu usá-los Eles estão localizados na rua Boyle na parte de trás do TBS aqui em Lagos Apenas google-los para mais informações espero que isso vai help. IRIENBOY Use , Depositar e retirar com mastercard, visto etc Pode um retirar e depositar diretamente usando atm cartões de visita mastercard emitido por bancos nigerianos Se sim o que é o tempo de processamento e os custos por transaction. dexed eu tenho sido negociação forex em alguns demo Ths e agora eu estou olhando para encontrar um corretor que serve Nigerians com um meio fácil e direta de depósito e retirar fundos e não panky panky em negociação através deles Eu ve procurado através da internet, a maioria das informações que eu tenho começ aren t Direto, explicativo o suficiente ou não significou diretamente para os comerciantes de nigerianos Pls forex, rever os vários corretores que você usou ou você está usando atualmente, então não pode ser concisa informação para quem procura um corretor aqui na Nigéria eu aconselho você use. They são Um corretor de forex confiável e internacional com mais de um milhão de clientes Eles também têm milhares de clientes na Nigéria Estão negociando com eles há mais de 2 anos e tudo tem sido bem Com instaforex, você não precisa de nenhuma conta mastercard ou dormicillary, como eles têm Agentes locais e trocadores na Nigéria, onde você pode facilmente depositar e retirar fundos em seu account. instaforex ngr eu aconselho você use. They são um corretor de forex confiável e internacional com mais de um mi Llion clientes Eles também têm milhares de clientes na Nigéria Foram comercial com eles há mais de 2 anos e tudo tem sido bem Com instaforex, você don t necessidade de qualquer mastercard ou dormicillary conta, como eles têm agentes locais e trocadores na Nigéria, onde você pode Facilmente depositar e retirar fundos em sua conta. Não sei por que, mas eu parecem querer ter cuidado com os corretores que oferecem depósito de bônus, inscrever-se etc causa parece ser uma atração para obter um para depositar meus medos pode não ser real, mas Que s como eu feel. Yes senhor dexed Pode um retirar e depositar diretamente usando atm cartões de visita mastercard emitido por bancos nigerianos Se sim o que é o tempo de processamento e os custos por transaction. u shdnt criticar one s meios de vida ou u re um mestre adsense Bom para u tonyanthony76 por que você está desperdiçando seu tempo em forex, quando coisas reais como adword está lá, baixar e ler este arquivo e me diga se você quiser o resto do livro para tentar algo mais real, responda-me at. i will Defensor de Ex4you eles são confiáveis ​​e também transparente o suficiente, tenho negociado com eles desde que existe domain. You pode sempre referir-se a nós para o seu e-currency needs. see assinatura abaixo. GET YOUR FREE 100 133 PARA COMÉRCIO FOREX RUSH AGORA OFERTA END ON TH 30th SEPT 2013.okay caras não vai querer perder tempo ur bem, dia é um corretor alemão que quer ajudar a ensinar as pessoas como o comércio forex, e também dar ua 100 eur para começar buh devo dizer que nofin vem fácil assim u Vai trabalhar para wah eva u get, buh am hia para torná-lo parecer mais fácil assim antes de u obter o euro 100, u terá que anwer algumas perguntas no site bokers depois de registros pls guys não estou aqui para convencer ninguém caus am not gud Em doin assim, buh desde que eu tenho essa informação livre, e isso ajudou a minha vida, então eu devo fazer o mesmo hia para ajudar a vida de povos de oda os indivíduos demasiado bem deixam o tomam o passo por o passo assim que u wount obtêm confundido primeiramente eu devo dizer que dis Site dá u também 50eruo para convidar ur frwnds para registrar e comércio wih os 100 euros, o comércio u 0 01 muito, E 5 moeda principal e comércio u até 4lots antes de u pode retirar, fui franco wih u causa é o que é o que u goin para ver assim que estou colocando meu link de referência para u para registrar através de mim cauz i hv don minha própria parte para trazer Back dis information hia too. SO DEIXA COMEÇAR COMEÇAR passo 1- entre com o site com pv4erns Seu meu link referal u pode copiá-lo para ur web broswer. Passo 2- u será tomada para uma página para o registro, então clique em REGISTRAR PARA FREE. pls rapazes hv amou para postar com imagens buh hvnt feito dis antes e eu não hv uma tela snapper tão nua wih-me. Passo 3 Passo 3 é o mais importante ou, e se você perder, você perdeu a chance de obter os 100 euros 133 dólares como no momento deste post, mas relaxar vou colocar u tru successfuly. Step4 Você tem que clicar no link Forex trading novato estratégia e você será levado para quiz Começar de 1 - 6, respostas para todos os quizzes eu forneci-lo abaixo, porque se você receber muito resultado falhou, embora você será aceito, mas não Obter o bônus Basta copiar as respostas e passar os questionários Vou dizer-lhe mais tarde como obter algumas maravilhas de trabalho indicadores personalizados. Quiz 1 é chamado Começando com 10 perguntas e as respostas são 1 A e D, 2 B, 3 B e D , 4 D 4, 5 A 6 A e C, 7 B 2, 8 C 3, 9 E 5, 10 B sempre clique em submeter tab. Quiz 2 é chamado 1 5 Determine a Direção de mercado com 7 perguntas e as respostas são 1 C 30 min, 2 A, 3 B, 4 A, 5 C 3 6 B, 7 respondê-lo por si mesmo. Quiz 3 é chamado 2 5 Identificar a oportunidade de negociação com 9 perguntas e as respostas são 1 A 5 Min, 2 C, 3 A, 4 A fractals, 5 D 4, 6 C 3, 7 D 4, 8 C 3, 9 B No. Quiz 4 é chamado 3 5 Digite a ordem pendente com 10 perguntas e as respostas são 1 B, 2 A, 3 A 0 01 lot, 4 B 2, 5 C 3, 6 C 3, 7 C 3, 8 A, 9 B 2, 10 Responda por si mesmo. Quiz 5 é chamado 4 5 Gerencie a ordem pendente enquanto espera pelo seu comércio com 10 perguntas e as respostas são 1 A, B e C, 2 D cancelar a ordem pendente, 3 E 5, 4 E, 5 D 4, 6 B 2, 7 B, 8 A 00 00, 9 B, 10 A. Quiz 6 é chamado 5 5 Gestão comercial com 8 perguntas e as respostas São 1 B, 2 A, 3 B, 4 B 2, 5 A 1, 6 Responda por si mesmo, 7 A sim, 8 B No. Você receberá a mensagem de sucesso passou o teste Deixe passar para o passo 6. step6 agora Mova-se para abrir uma conta no varengold, clicando na CONTA ABERTA AGORA NOTA certifique-se de que enquanto você está abrindo a conta que você marcar as duas caixas abaixo na página de abertura da conta é a primeira coisa a fazer antes de obter o bônus de 100 euros grátis. STEP7 Depois de abrir uma nova conta no site do corretor, você receberá o seu detalhe da conta de pelo menos 9 dígitos começando com 79. STEP8 Você está quase pronto, mas você tem que baixar o MT4 e instalá-lo no sistema Dentro de 2-3 dias você Será creditado com 100 133 a partir do momento TIPO DiS. THERE TERMOS E CONDIÇÕES LÁ BONUS.1 Você deve colocar um comércio sobre o livre 100 euros dentro de poucos dias a partir do dia em que a sua conta é creditado com 100euro livre 2 Você não pode Retirar o dinheiro de troca livre imediatamente depois de obtê-lo 3 Você pode retirar o lucro após completar 8 lotes de comércio o bônus inicial 4 O volume mínimo de comércio é 0 01 eu pessoalmente aconselhá-lo a colocar o comércio neste nível mínimo imediatamente você receberá o Bônus por apenas 10minite à sorte em seu 100euro livre 5 Você pode começar negociar antes da verificação de sua conta mas você deve verificar sua conta antes que você possa retirar de sua conta 6 Você pode negociar somente cinco pares de moeda. Re para iniciar o registo é GRÁTIS 100 EURO Custom Forex Indicator. Go para baixar este indicador MACD 2line está em diferentes versões e configurações, mas as configurações que eu achei mais útil é 8, 17 e 9 para MACD enquanto a configuração comum é 12, 26, 9 Você pode verificar as duas configurações para si mesmo para ver o diferente entre as duas configurações. Um outro indicador poderoso gostaria que você tenha em seu arsenal de negociação é indicador de ponto de pivô eo melhor é encontrado no indicador personalizado Metatrader 4 e depois Download, instalar quando instalado com sucesso Duplo clique Meu Computador Disco Local C arquivos de programa instaforex Note que não é o indicador de camarilla não se confunda é indicador de ponto de pivô Copie o indicador e coloque-o no seu bônus de negociação MT4 se você não for creditado com 100 Euro depois de 48hrs contact. Drop qualquer pergunta ok hia é o meu email. instaforex ngr eu aconselho você use. They são um corretor de forex confiável e internacional com mais de um milhão de clientes Eles também têm th Ousands de clientes na Nigéria têm sido comercial com eles por mais de 2 anos agora e tudo tem sido muito bem com instaforex, você don t necessidade de qualquer mastercard ou dormicillary conta, como eles têm agentes locais e trocadores na Nigéria, onde você pode facilmente depositar e retirar fundos Em seu account. i conselho dnt alguém para lidar com um corretor não regulamentado como instaforex u estão promovendo InstaForex é baseado na Rússia e por agora não há nenhum corpo regulador forex ou corpo na Rússia como nos EUA e no Reino Unido isso significa que se algo der errado u Não terá um corpo govt para ajudar u out.3 Gosta 1 Share. Mancol, não MFI FOREX OFERTA BÔNUS EM DEPÓSITOS ESP PARA PRIMEIROS TEMPORIZADOS mancol tentar MFI Forex Eles são bons cos eu usá-los Eles estão localizados na Boyle rua na parte de trás do TBS aqui em Lagos Apenas google-los para mais informações espero que isso vai ajudar. RECEIVO ATÉ 80 BÔNUS EM QUALQUER MONTANTE DE DEPÓSITO tamanho 8pt size. Start negociação Forex com Mayzus Investment Company, um corretor forex totalmente regulamentado e receber até 80 bônus em qualquer depósito sem limites diários. Para receber seu bônus 80, você precisa ter um Live conta de negociação com MAYZUS, REALForex ou MT5 Real conta de negociação e depositar fundos nele através do gabinete de cliente. visitar o site abaixo para fazer a sua revisão e abrir a sua conta de negociação com MAYZUS. they aceitar NAIRA MASTER VISA cartão e você também pode usar Que também é liso e rápido. i dnt conselhos ninguém para lidar com um corretor não regulamentado como instaforex u estão promovendo InstaForex é baseado na Rússia e por agora não há forex órgãos reguladores ou corpo na Rússia como nos EUA e Reino Unido isso significa S que se algo der errado u não vai ter um corpo de govt para ajudar u fora Instaforex é agora regulamentado em Belize. Tudo o mesmo, você não deve ter quaisquer problemas com instaforex Seus numerosos clientes nigerianos atestar a este facto. thanks for the info and the Responde. ohaeripeter OBTENHA SEU LIVRE 100 133 PARA COMERCIO FOREX RUSH AGORA OFERTA FIM EM 30 DE SETEMBRO 2013.okay caras não querem desperdiçar seu tempo ok, dia é um corretor alemão que quer ajudar a ensinar as pessoas como negociar forex, e também dar Ua 100 eur livre para começar buh devo dizer que nofin vem fácil assim u vai trabalhar para wah eva u get, buh am hia para fazê-lo parecer mais fácil assim antes de u obter o euro 100, u terá de anwer algumas perguntas no Bokers site depois de registros pls guys não estou aqui para convencer ninguém caus am não gud em doin assim, buh desde que eu tenho essa informação livre, e isso ajudou a minha vida, então eu tenho que fazer o mesmo hia para ajudar a vida dos povos oda too okay guys lets Tomá-lo passo a passo assim u wount ficar confuso primeiro devo dizer que esse site dá u als O 50eruo para convidar ur frwnds para registrar e negociar wih os 100 euro, o comércio u 0 01 lote, e 5 moeda principal e comércio u até 4lots antes de u pode retirar, fui franco u wih causa é o que o seu u goin para Veja assim que estou colocando meu link de referência para u para registrar através de mim cauz i hv don minha própria parte para trazer de volta esta informação hia too. SO LETS Começar iniciado passo 1- entrar dis site com pv4erns Seu meu link referal u pode copiá-lo para ur Web broswer Passo 2- u será tomada para uma página para o registro, então clique em REGISTRAR PARA FREE. pls rapazes hv amou para postar com imagens buh hvnt feito dis antes e eu não hv uma tela snapper tão nua wih-me. Passo 3 Passo 3 é o mais importante ou, e se você perder, você perdeu a chance de obter os 100 euros 133 dólares como no momento deste post, mas relaxar vou colocar u tru successfuly. Step4 Você tem que clicar no link Forex trading novato estratégia e você será levado para quiz Começar de 1 - 6, respostas para todos os quizzes eu forneci-lo abaixo, porque se você receber muito resultado falhou, embora você será aceito, mas não Obter o bônus Basta copiar as respostas e passar os questionários Vou dizer-lhe mais tarde como obter algumas maravilhas de trabalho indicadores personalizados. Quiz 1 é chamado Começando com 10 perguntas e as respostas são 1 A e D, 2 B, 3 B e D , 4 D 4, 5 A 6 A e C, 7 B 2, 8 C 3, 9 E 5, 10 B sempre clique em submeter tab. Quiz 2 é chamado 1 5 Determine a Direção de mercado com 7 perguntas e as respostas são 1 C 30 min, 2 A, 3 B, 4 A, 5 C 3 6 B, 7 respondê-lo por si mesmo. Quiz 3 é chamado 2 5 Identificar a oportunidade de negociação com 9 perguntas e as respostas são 1 A 5 Min, 2 C, 3 A, 4 A fractals, 5 D 4, 6 C 3, 7 D 4, 8 C 3, 9 B No. Quiz 4 é chamado 3 5 Digite a ordem pendente com 10 perguntas e as respostas são 1 B, 2 A, 3 A 0 01 lot, 4 B 2, 5 C 3, 6 C 3, 7 C 3, 8 A, 9 B 2, 10 Responda por si mesmo. Quiz 5 é chamado 4 5 Gerencie a ordem pendente enquanto espera pelo seu comércio com 10 perguntas e as respostas são 1 A, B e C, 2 D cancelar a ordem pendente, 3 E 5, 4 E, 5 D 4, 6 B 2, 7 B, 8 A 00 00, 9 B, 10 A. Quiz 6 é chamado 5 5 Gestão comercial com 8 perguntas e as respostas São 1 B, 2 A, 3 B, 4 B 2, 5 A 1, 6 Responda por si mesmo, 7 A sim, 8 B No. Você receberá a mensagem de sucesso passou o teste Deixe passar para o passo 6. step6 agora Mova-se para abrir uma conta no varengold, clicando na CONTA ABERTA AGORA NOTA certifique-se de que enquanto você está abrindo a conta que você marcar as duas caixas abaixo na página de abertura da conta é a primeira coisa a fazer antes de obter o bônus de 100 euros grátis. STEP7 Depois de abrir uma nova conta no site do corretor, você receberá o seu detalhe da conta de pelo menos 9 dígitos começando com 79. STEP8 Você está quase pronto, mas você tem que baixar o MT4 e instalá-lo no sistema Dentro de 2-3 dias você Será creditado com 100 133 a partir do momento TIPO DiS. THERE TERMOS E CONDIÇÕES LÁ BONUS.1 Você deve colocar um comércio sobre o livre 100 euros dentro de poucos dias a partir do dia em que a sua conta é creditado com 100euro livre 2 Você não pode Retirar o dinheiro de troca livre imediatamente depois de obtê-lo 3 Você pode retirar o lucro após completar 8 lotes de comércio o bônus inicial 4 O volume mínimo de comércio é 0 01 eu pessoalmente aconselhá-lo a colocar o comércio neste nível mínimo imediatamente você receberá o Bônus por apenas 10minite à sorte em seu 100euro livre 5 Você pode começar negociar antes da verificação de sua conta mas você deve verificar sua conta antes que você possa retirar de sua conta 6 Você pode negociar somente cinco pares de moeda. Re para iniciar o registo é GRÁTIS 100 EURO Custom Forex Indicator. Go para baixar este indicador MACD 2line está em diferentes versões e configurações, mas as configurações que eu achei mais útil é 8, 17 e 9 para MACD enquanto a configuração comum é 12, 26, 9 Você pode verificar as duas configurações para si mesmo para ver o diferente entre as duas configurações. Um outro indicador poderoso gostaria que você tenha em seu arsenal de negociação é indicador de ponto de pivô eo melhor é encontrado no indicador personalizado Metatrader 4 e depois Download, instalar quando instalado com sucesso Duplo clique Meu Computador Disco Local C arquivos de programa instaforex Note que não é o indicador de camarilla não se confunda é indicador de ponto de pivô Copie o indicador e coloque-o no seu bônus de negociação MT4 se você não for creditado com 100 Euro após contato de 48hrs. Derrota todas as perguntas boas hia é meu email. They dizem que os leitores são líderes, se você quiser conduzir neste negócio você tem que ser um leitor sinta por favor livre transferir da ligação Fornecido abaixo desta lista de e-books Eu mencionei que eles são livres 1 5 passos PARA TORNAR-SE UM BOM COMERCIALIZADOR 2 7 DE ALTAMENTE SUCEDIDO TraderS 3 Alexander Elder - Venha em minha sala de negociação - um guia completo para Trading 2002 4 velas-relatório 5 Dia Negociação em mente 6 Elder Alexander - Negociação para uma vida 7 Forex CheatSheet 8 Mindset-Millionaire-Comerciantes 9 Pierce, Stephen A - Rapid Fire Swing Trading 10 carteira de ECONOMIC INDICATORStiegan 11 powerband 12 Ação de Preço Trading Course por Nial Fuller 13 Scalping Dizem que os leitores são líderes, se você quer liderar neste negócio você tem que ser um leitor, por favor, sinta-se livre para fazer o download a partir do link fornecido abaixo desta lista de artigos de marketing, de marketing, de marketing e de marketing. E-books Eu mencionei que eles são livres 1 5 passos PARA TORNAR-SE UM BOM COMERCIALIZADOR 2 7 DE ALTAMENTE SUCEDIDO TraderS 3 Alexander Elder - Venha em minha sala de negociação - um guia completo Para Negociação 2002 4 velas-relatório 5 Dia Negociação em mente 6 Elder Alexander - Negociação para uma vida 7 Forex CheatSheet 8 Mindset-de-Milionário-Comerciantes 9 Pierce, Stephen A - Rapid Fire Swing Trading 10 bolso de INDICADORES ECONÔMICOStiegan 11 powerband 12 Preço Action Trading Course por Nial Fuller 13 Scalping CheatSheets 14 SchoolofPipsology 15 SF-relatório 16 The7DeadlySinsofForex 17 ThePowerofConcentration 18 TradersOpportunity1 19 TradingasaBusiness. You respondeu-lhe bem Adsense ko, da mad ni Adsense foi como Nairaland fez dinheiro s no passado Mas quem faz isso Agora está à mercê do Google, que evoluiu para ser um império draconiano com suas mudanças erráticas que deixaram muitos proprietários do site paralisado toluene77 u shdnt criticar one s meios de vida ou u re um adsense mestre bom para u. Take vantagem desta bonaza COMPRAR e-moedas na taxa mais barata. Perfeito dinheiro 180.Kindly visite o nosso site ou entre em contato conosco através de qualquer um dos nossos números de telefone de contatos, BBM, whatsapp, e-mail Ignature abaixo Preços mais baratos e financiamento rápido garantido. Saudações da estação de nós em ecrestglobal Manter suas ordens para ecurencies dinheiro perfeito, Egopay, dinheiro da correia fotorreceptora, Bitcoin, soldtrustpay, okpay e Payza que vem O financiamento rápido é guaranteed. I ve sido negociação forex desde 2009 atrasado Alpari Minha preocupação com eles é que você tem que abrir dormitório Acct e financiamento vai demorar como 10 dias Nenhum bônus no depósito, em vez disso, a sua dedução receber cerca de 35 de ur deposit. All estes se tornou uma coisa de d para passado, uma vez que eu mudei para InstaForex. Enquanto isso, a minha única preocupação é que eu suspeito esses caras COMÉRCIO CONTRA SEUS CLIENTES De minha formação e experiência em forex trading, eles sempre me fazem sentir como um novato cada vez que eu troco meu acct real, mas se é o acta demo, sinto Como um pro. Eu aconselho você use. They são um corretor de forex confiável e internacional com mais de um milhão de clientes Eles também têm milhares de clientes na Nigéria Foram negociando com eles há mais de 2 anos e tudo tem sido fin E Com instaforex, você não precisa de nenhuma conta mastercard ou dormicillary, pois eles têm agentes locais e trocadores na Nigéria, onde você pode facilmente depositar e retirar fundos em sua conta. Não troque com instaforex. I repetir Não negocie com instaforex. I Sou um comerciante fx com 8 anos de experiência. Se você quiser desfrutar de fx, o comércio com um Fxpro b Alpari ou c Forextime Eu usei os três corretores acima e eles me serviram bem. Jaidooo Op tente XM Não qualquer wahala qualquer Você ll Agradecer-me mais tarde pls que eles permitem a retirada de depósito via mastercard de débito de bancos em nigeria. I usar América corretor razão qualquer questão será rapidamente resolved. the têm corpo regulador estrito você pode visitar aqui se você for um comerciante de Forex real,.today virtualmente todos os corretores aceitam nossos cartões seja naira mastercard ou o que têm you. fatjo pls eles permitem a retirada de depósito através de mastercard de débito de bancos em nigeria Desculpe, eu estou vendo isso Sim, depósito e retirada via visa e mastercard Bank cards. Viewing este tópico 1 convidado Brokers s. Forex na Nigéria. Restricções estão sendo colocadas em alguns países limitando e restringindo as atividades de corretor de Forex em uma tentativa de melhor regulamentar o market. Investors são, portanto, capaz de ser negócio em um ambiente mais seguro de negociação e Ao mesmo tempo, ele fecha a porta para alguns corretores, portanto, não permitindo um nível de jogo Este é um monte de maneiras cria um cenário em que alguns destes corretores de Forex não regulados oferecem serviços baixos. O Banco Central da Nigéria é o órgão financeiro ápice No país Emitiu um manual em novembro 2006 que estipula que todos podem participar nas atividades da troca de moeda extrangeira contanto que passa com os bancos ou as corretoras registadas com os negociantes autorizados. Isto faz a troca de moeda não regulada em Nigéria Até agora corretores de Forex Na Nigéria permanecem incertos ainda. Mercado de forex forex que, claro, é o centro de negociação alavancada que nenhuma entrega de moeda real, é confrontado com menos restringir Ions e regulamentos do governo de Nigeria. It é diferent nos Estados Unidos onde nós don t começam ver regulamentos para corretoras, fazendo possível para que uma firma Nigerian registada ou aquela de todo o outro país aceite investors de Nigéria. O forex Indústria de corretagem na Nigéria é um mercado aberto e livre que permite aos seus cidadãos para selecionar a partir da variedade de corretoras on-line disponíveis Em uma nota triste, deve-se afirmar que tais complexidades tem é deméritos temos um número de corretoras fraudulentas empresas que procuram atrair Investidores fora de suas economias de vida através dos serviços excelentes que se encontram about. In sentido real a maioria dessas corretoras oferecem spreads de alta e na maioria dos casos uma plataforma de negociação pobres que congela em você Ir para os corretores que foram duplicados verificados por traders. FXOpen Forex broker É certo para atender às suas necessidades de negociação de moeda tem crescido em uma das maiores empresas de corretagem forex Isso trouxe o benefício da base de clientela unflagging, como pr Ides-se com serviços exclusivos, princípios de suporte ao cliente confiável, produtos inovadores e certeza condição de negociação. Você vai ser capaz de obter uma grande variedade de tipos de conta em FXOpen, estilo multi-linguagem de apoio, habilidades e experience. Posted por 24 de junho de 2016 LiteForex - Melhor Broker Forex na Nigéria 2010. A contribuição do grupo LiteForex de empresas para o desenvolvimento da indústria de comércio on-line da Nigéria foi especialmente marcado durante seminário de Lagos de 13 de novembro de 2010 Um júri independente composto de on - LiteForex com o melhor corretor de Forex na Nigéria 2010 nomination. Best Forex Broker na Nigéria nomeação 2010 foi estabelecido para estimar o sucesso das empresas de corretagem e é concedido para a sustentada de alta qualidade e proficiência de serviços Os critérios para atribuir o prêmio são confiabilidade de parceria, Serviços, interesse e confiança dos comerciantes, ofertas competitivas e projetos da inovação Os comerciantes em linha de Forex um Ssociation da Nigéria OFTAN sublinhou a parte principal de LiteForex no desenvolvimento de negociação on-line na Nigéria e introdução de tecnologias avançadas. LiteForex tem uma posição de vanguarda no segmento de serviços de corretagem do mercado e é uma das principais empresas a julgar pelo número de Clientes ea quantidade de contas abertas na Nigéria. LiteForex presta uma atenção especial ao crescimento de escritórios de representação local e relações de parceria e torna as condições comerciais adequadas para cada client. Best Forex Broker na Nigéria 2010 é uma distinção honrosa que prova LiteForex para ter uma vantagem Terreno, como resultado do desenvolvimento estável do grupo de empresas na região e uma reputação de um corretor confiável e aberto. Siga-nos em redes sociais. Este site usa cookies para melhorar a sua experiência Ao continuar a navegar no site, você está concordando Nosso uso de cookies. Risk Warning Negociação em mercados financeiros traz riscos Contratos de diferença CFDs são comple X produtos financeiros que são negociados na margem Trading CFDs traz um alto nível de risco desde alavancagem pode trabalhar tanto para sua vantagem e desvantagem Como resultado, CFDs pode não ser adequado para todos os investidores, porque você pode perder todo o seu capital investido Você não deve arriscar Mais do que você está preparado para perder Antes de decidir para o comércio, você precisa para garantir que você entenda os riscos envolvidos tendo em conta seus objetivos de investimento e nível de experiência Clique aqui para o nosso risco completo Disclosure. The website é de propriedade de Liteforex Europe Ltd ex Mayzus Investment Company Ltd, que se inscreveu no endereço 124 Gladstonos Street, The Hawk Building, 4o andar, 3032, Limassol, Chipre. Este site contém informações básicas que são relevantes para as seguintes empresas.- Liteforex Europe Ltd ex Mayzus Investment Company Ltd, é registrado como Uma empresa de investimento cipriota CIF com o número de registo HE230122 e regulamentada pela Cyprus Securities and Exchange Commission CySEC sob licença numb Er 093 08 de acordo com a Directiva Mercados de Instrumentos Financeiros MiFID Todos os fundos de clientes de retalho são segurados pelo Fundo de Compensação de Investidores sujeitos de elegibilidade. - LiteForex Investments Limited registada no número de registo 63888 das Ilhas Marshall e regulada de acordo com a Marshall Islands Business Corporation Act The Endereço da empresa Ajeltake Road, Ilha de Ajeltake, Majuro, Ilhas Marshall MH96960.LITEFOREX EUROPE LTD ex MAYZUS INVESTMENT COMPANY LTD e LITEFOREX INVESTMENTS LIMITED não prestam serviço aos residentes dos EUA, Israel, Bélgica e Japão. Direito de Propriedade 2005-2017.

No comments:

Post a Comment